Itacoatiara vive noite de tiroteios e dois homens são mortos
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Itacoatiara vive noite de tiroteios e dois homens são assassinados

Num intervalo de cerca de duas horas, os moradores da cidade foram surpreendidos com dois tiroteios em bairros distintos do município

Itacoatiara vive noite de tiroteios e dois homens são assassinados
(Reprodução/Facebook)

Por volta das 20h desta sexta-feira, 4, dois homens identificados como Paulo Oliveira e Rodrigo Lima, foram mortos a tiros, na rua Quintino Bocaiúva, no Centro do município de Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus. As vítimas estavam em frente a uma cafeteria, quando homens (quantidade não informada), apareceram e efetuaram os disparos.

Até o momento, os atiradores, que fugiram do local, não foram identificados. Segundo as informações preliminares, a suspeita é que os assassinatos são resultados de um “acerto de contas” entre facções criminosas da cidade. 

(Reprodução/Facebook)

As polícias Civil e Militar estiveram no local e devem iniciar as investigações. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas e levadas ao Hospital José Mendes, na rua Acácio Leite, no bairro Santa Luzia, mas não resistiram.

Tiroteio

Moradores ficaram assustados com o tiroteio (Reprodução/Whatsapp)

Horas depois, em frente a uma rádio na rua Álvaro Maia, no bairro Prainha, em Itacoatiara, outro tiroteio foi também registrado por moradores.

Segundo relatos, a onda de criminalidade vem aumentando em Itacoatiara nos últimos meses. Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias