Homem invade loja de joias, atira em duas pessoas e é baleado pela PM

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem invade loja de joias, atira em duas pessoas e é baleado

O dono da loja Antônio Nogueira Lima foi alvejado na boca e no braço. Já o funcionário Francisco Pereira da Rocha foi atingido com um tiro no rosto.

Homem invade loja de joias, atira em duas pessoas e é baleado
Vítimas foram atendidas pelas equipes do Samu na calçada do estabelecimento. (Foto: Divulgação)

Uma oficina de joias localizada na rua Santo Antônio, no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus, foi assaltada no fim da manhã desta sexta-feira, 22. Três pessoas foram baleadas, entre elas um dos suspeitos do assalto.

Segundo informações do major Derquian, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (11ª Cicom), a tentativa de assalto aconteceu por volta das 11h. Um casal entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

“Durante a ação criminosa, o proprietário da oficina e um funcionário foram baleados pelo assaltante. Na ação, o suspeito também foi baleado”, disse o major.

A polícia informou que o comerciante havia travado a porta da loja “Bom Jesus” para reagir ao assalto. A mulher de cabelos loiros que estava com o assaltante conseguiu fugir do local antes da ação de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Antônio Nogueira Lima, 47, conhecido como “Loiro”, foi alvejado na boca e no braço. Já o funcionário Francisco Pereira da Rocha, 41, chamado de “Chiquinho”, foi atingido com um tiro no rosto.

O dono do estabelecimento e o funcionário foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul.

Já o suspeito, que não teve o nome informado, foi levado também para o HPS 28 de Agosto pelos policiais militares da Rocam. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias