Jovem de 18 anos mata homem na feira municipal de Eirunepé - Amazonas1
23 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem de 18 anos mata homem na feira municipal de Eirunepé

Policiais militares efetuaram buscas em todo o perímetro urbano da cidade, localizando e capturando o suspeito na Comunidade Vila Gomes

Jovem de 18 anos mata homem na feira municipal de Eirunepé
Foto: Reprodução

A Polícia Militar deteve, na tarde de terça-feira (12/01), um jovem de 18 anos por crime de homicídio ocorrido na feira municipal de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), na segunda-feira (11), tendo como vítima um homem de 37 anos. A detenção ocorreu na Comunidade Vila Gomes, naquele município.

A equipe da viatura 1934 foi informada pelo Supervisor de Área do dia anterior sobre o homicídio ocorrido na feira municipal e que até aquele momento, o autor do crime não havia sido localizado. Os militares em serviço iniciaram diligências e foram informados, por parentes da vítima, que o autor do crime teria sido um jovem de 18 anos, cujas características foram repassadas à equipe.

Com o apoio de um servidor da Polícia Civil, os militares efetuaram buscas em todo o perímetro urbano da cidade, localizando e capturando o suspeito na Comunidade Vila Gomes.

Inicialmente, o jovem negou a autoria do crime. Contudo, a partir das imagens de câmeras de vigilância da feira municipal, foi evidenciado que ele cometera o delito. Com base nisso, ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia de Eirunepé para a conclusão dos procedimentos legais.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading