US - R$ 3,71

×

Jovem de 19 anos é acusado de estuprar criança de 4 anos e foge


Um jovem, identificado como Eduardo, de 19 anos, é acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 4 anos, no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Segundo a prima da criança, em relato nas redes sociais, no domingo, 5, a mãe da criança precisou deixar a menina na casa de sua patroa para resolver assuntos pessoais.

Ao retornar no dia seguinte para buscar a menina, notou que ela estava mancando, e perguntou o que havia acontecido. A criança então contou que o filho da patroa havia tocado em sua parte íntima.

Ao fazer a verificação na parte íntima da criança, a mãe notou manchas de sangue, então voltou a casa da patroa para informar o que havia acontecido. Quando relatou o ocorrido, a patroa desmaiou e o filho fugiu do local.

No Twitter, o jovem postou no dia do ocorrido: ”agr eu fiz merda”, ‘kkkkk”.

O suspeitou enviou mensagens ao pai da criança, debochando da situação.

A criança foi encaminhada para o Hospital Rios D’or – Freguesia – e precisou ser operada e levar 20 pontos por dentro e 8 pontos por fora da vagina e permanece internada em estado de observação.

Em depoimento a polícia, a mãe do suspeito disse que ele estava alcoolizado no momento do ocorrido.

O suspeito está foragido e sendo procurado pela Polícia e a família faz apelo em redes sociais para encontrá-lo. O Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa por informações de Eduardo.

 

Faça um comentário