Jovem é morto a tiros após ser supostamente confundido com o irmão
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é morto a tiros após ser supostamente confundido com o irmão

Matheus da Silva Barbosa, 19, foi alvejado dentro de casa, na rua Manaus, no bairro Compensa, zona Oeste da capital

Jovem é morto a tiros após ser supostamente confundido com o irmão
Matheus foi assassinado com tiros à queima-roupa (Foto: Divulgação)

Matheus da Silva Barbosa, 19, foi assassinado com três tiros na noite de quarta-feira (16), após supostamente ser confundido por pistoleiros, na rua Manaus, no bairro Compensa, na zona Oeste da capital. O alvo seria “Pamoeiro”, irmão da vítima.

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 22h. Três homens desconhecidos invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos. O alvo dos assassinos não estava na residência.

O jovem foi atingido com tiros à queima-roupa na cabeça e no tórax. Os familiares levaram Mateus até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias, no mesmo bairro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar a motivação do crime. Matheus tinha passagens pelo crime de receptação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading