Jovem é preso pela Rocam por roubo, porte ilegal de arma e drogas
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é preso pela Rocam por roubo, porte ilegal de arma e drogas

Alexwander Vieira da Costa, 20, foi detido após roubar uma motocicleta, modelo Yamaha/Fazer, de cor branca.

Jovem é preso pela Rocam por roubo, porte ilegal de arma e drogas
Todo material aprendido foi apresentado no 12º DIP (Foto: Divulgação/PM)

Alexwander Vieira da Costa, 20, foi preso no fim da noite de sexta-feira, 27, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu na rua Engenheiro Paulo Frontin, no conjunto Hiléia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe realizava patrulhamento de rotina, quando avistou Alexwander tentado se desfazer de uma motocicleta Yamaha/Fazer, de cor branca, de placa NOK-3161, que estava com alarme acionado. Ele havia roubado o veículo minutos antes da abordagem.

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma pistola calibre 765, com quatro munições intactas de calibre 32 Questionado, ele confessou que na residência dele, no beco da Uva, bairro Alvorada, mesma zona, havia drogas.

No local, foi apreendido mais armas de fogo e drogas.

No imóvel, a equipe policial encontrou um revólver calibre 38, contendo quatro munições do mesmo calibre intactas, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, contendo uma munição do mesmo calibre intacta, um rifle de ar comprimido, 59 pinos de supostamente cocaína, 60 trouxinhas de possivelmente oxi, 11 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, 1 porção pequena de  supostamente oxi, uma porção pequena de supostamente pasta base de cocaína, um quilo de pasta base de cocaína, um celular e três tornozeleiras eletrônicas rompidas.

Em virtude dos fatos, Alexwander recebeu voz de prisão e depois conduzido ao 12° Distrito Integrado de Polícia (12º DIP) para procedimentos cabíveis.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias