Jovem morre com tiro na cabeça após passeio em sítio na BR-174

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Jovem morre com tiro na cabeça após passeio em sítio na BR-174

Charles Henrique Campos Lira, 20, estava com familiares quando foi baleado por um desconhecido, que fugiu em um carro vermelho

Jovem morre com tiro na cabeça após passeio em sítio na BR-174
Charles morreu no HPS 28 de Agosto (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

Com tiro de espingarda na cabeça, o autônomo Charles Henrique Campos Lira, 20, morreu na tarde de domingo, 12, por volta das 15h15, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Henrique estava com familiares em um sítio, no quilômetro 21, da BR-174, quando decidiu ir a outro sítio vizinho.

Durante o trajeto a pé, um carro vermelho parou e, em seguida, um ocupante efetuou um disparo contra a cabeça do rapaz. O atirador fugiu sem ser identificado, assim como a placa do veículo não foi reconhecida.

Charles ainda foi levado pelos familiares ao hospital no bairro Adrianópolis, mas não resistiu aos ferimentos antes de receber atendimento. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime, conforme a DEHS, ainda é desconhecido. Um inquérito foi aberto para investigação.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading