Membros de facção invadem beco para executar rival no bairro Compensa

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Membros de facção invadem beco para executar rival no bairro Compensa

Segundo informações da polícia, aproximadamente, seis homens foram vistos saindo do rip-rap na Rua do Comércio, fortemente armados

Membros de facção invadem beco para executar rival no bairro Compensa
Facções brigam pelas bocas de fumo e marcam territórios (Foto: Josemar Antunes/Portal Am1)

Endreo Lima Torres, 25, sofreu tentativa de homicídio na noite de domingo (2), após ser atingido com cinco tiros. O fato ocorreu em um rip-rap, no beco Benayon, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, aproximadamente, seis homens armados saíram do rip-rap na Rua do Comércio e seguiram em direção ao local, onde alguns moradores conversavam, entre eles Endreo.

O grupo efetuou os disparos contra as pessoas e, em meio aos vários disparos,  Endreo foi atingido. Os autores fugiram tomando sentido desconhecido. A vítima foi levada por populares até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias, onde foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.

Endreo deu entrada no setor de emergência, com um tiro em cada mão, um na cabeça, um no tórax e um na lombar. Conforme consulta no sistema de segurança pública, a vítima já possui passagem por roubo. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A polícia não descarta que o atentado tenha sido motivado por briga entre as facções criminosas Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV), que estão em guerra pelo controle do tráfico na região. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading