Morador de rua é morto a pauladas enquanto dormia em ponto de ônibus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Morador de rua é morto a pauladas enquanto dormia em ponto de ônibus

O crime ocorreu neste domingo (09), na avenida Senador Raimundo Parente, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da capital amazonense

Morador de rua é morto a pauladas enquanto dormia em ponto de ônibus
O crime ocorreu em ponto de ônibus (Foto: Josemar Antunes/Portal Am1)

Um morador de rua foi encontrado morto na manhã deste domingo (09), Dia dos Pais, em um ponto de ônibus da avenida Senador Raimundo Parente, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima foi morta com várias pauladas na cabeça.

Segundo informações da polícia, um tronco de árvore foi usado no crime e abandonado ao lado do corpo. Uma ligação anônima para 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou sobre o fato por volta das 7h30.

A vítima foi morta enquanto dormia (Foto: Josemar Antunes/Portal Am1)

A perícia criminal informou que o homem foi morto enquanto dormia por volta das 5h30. O autor do homicídio não foi identificado até o fechamento desta publicação. No entanto, câmeras de segurança da região devem ajudar na identificação do assassino.

Um tronco de árvore foi usado para matar a vítima (Foto: Josemar Antunes/Portal Am1)

A vítima tem entre 20 e 25 anos, possui tatuagens de “leão” no ombro direito e “palhaço com arma” na perna direita. O corpo foi removido pelo instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading