Moradores encontram corpo de homem em bueiro no bairro Nova Cidade

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Moradores encontram corpo de homem em bueiro no bairro Nova Cidade

Os populares acionaram o Corpo de Bombeiro e o DPTC. A vítima, um homem ainda não identificado, já estava em avançado estado de decomposição

Moradores encontram corpo de homem em bueiro no bairro Nova Cidade
Homem ainda não identificado é encontrado morto em bueiro (Foto: Josemar Antunes / Amazonas1)

Após sentirem um forte odor, moradores da rua Eduardo de Lima, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, encontraram na tarde desta sexta-feira, 24, o corpo de um homem não identificado, em um bueiro das proximidades do Igarapé do Passarinho. A vítima já estava em avançado estado de decomposição.

Os populares acionaram o Corpo de Bombeiro e o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que realizaram a retirada do corpo e os primeiros procedimentos. De acordo com o perito plantonista do DPTC, a vítima, que aparenta ter entre 35 a 40 anos, apresentava um ferimento no lado direto da testa e teve o pescoço quebrado.

A perícia informou ainda que, pela rigidez apresentada na pele da vítima, o corpo estaria ali a mais de 8h, dificultando a identificação visual do homem. A equipe trabalha inicialmente com a possibilidade de uma queda acidental. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necrópsia.

Curiosos aglomeraram-se no local para mais informações, mas a identificação do homem e a causa da morte só será divulgada pelo IML após os devidos procedimentos.

 

(*) Com colaboração do repórter Josemar Antunes – Amazonas1

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias