Motorista de app fica por duas horas preso no porta-malas em assalto

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Motorista de app fica por duas horas preso no porta-malas em assalto

Em depoimento, a vítima relatou que foi rendido por três homens armados ao chegar no Sumaúma Park Shopping

Motorista de app fica por duas horas preso no porta-malas em assalto
O motorista teve toda a renda do dia roubada (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Após aceitar uma corrida ao Sumaúma Park Shopping, no bairro Cidade nova, na zona Norte de Manaus, um motorista de transporte por aplicativos acabou sendo assaltado. O crime ocorreu por volta das 18h de quinta-feira, 9.

Segundo informações da polícia, o profissional deixou uma passageira no bairro Santa Etelvina, na zona Norte, e minutos depois aceitou a última corrida do dia antes de retornar para casa. Chegando ao local solicitado, a vítima foi abordada por três homens armados.

Em seguida, o motorista foi obrigado a entrar no porta-malas enquanto os criminosos praticavam assaltos. Foram quase duas horas de tensão até abrir a trava de segurança e conseguir fugir pela rua Rali, bairro Colônia Tera Nova, na zona Norte.

O motorista acionou a empresa de segurança, que pertence ao policial militar Freitas, que logo travou o sistema do veículo e, em seguida, foi recuperado. A renda do dia, porém, foi levado pelos criminosos. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading