Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Motoristas de aplicativo cobram prisão de mulher que matou colega

Grupo se reuniu em frente ao Fórum Henoch Reis para acompanhar audiência de custódia da suposta assassina, Endel Assunção Lisboa

Motoristas de aplicativo cobram prisão de mulher que matou colega

(Divulgação)

Amigos e colegas de trabalho do motorista de aplicativo Jairo Rodrigues, 26, assassinado na última quinta-feira, 31, estão realizando uma manifestação na tarde deste sábado, 2, no Fórum Ministro Henoch Reis, na zona Sul de Manaus, contra uma possível soltura da vendedora Endel Assunção Lisboa, 26, suspeita de participar na morte de Jairo.

Endel está participando de uma audiência de custódia no Fórum, que decidirá se ela deve permanecer presa ou solta.  

(Divulgação)

Jairo foi assassinado na noite da última quinta-feira, 31, com 14 facadas, no conjunto Amazonino Mendes (Mutirão), bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. Endel Lisboa foi presa, preventivamente, pela prática de latrocínio, que é quando o roubo é seguido de morte.

Além de Endel, investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS, apontam que um comparsa, identificado como Samuel de Souza Pinto, estaria envolvido no caso.

Segundo a delegacia, a dupla roubou um celular e uma quantia de R$ 100, após matarem o motorista. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) considera Samuel como foragido.

Início da manifestação:

Motoristas de App clamam por Justiça: