Mototaxista é executado após deixar cliente no bairro Mauazinho | Polícia | Amazonas1

US - R$ 4,13

×

Mototaxista é executado após deixar cliente no bairro Mauazinho

Aílton Costa dos Santos, conhecido como "Reto", foi morto por dois homens que estavam em outra moto. Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas

Corpo foi removido ao IML e polícia apura a hipótese de acerto de conta em relação ao tráfico de drogas (Foto: Josemar Antunes)

O mototaxista Aílton Costa dos Santos, 24, vulgo “Reto”, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (18), na rua Antônio Pizzonia, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.

Testemunhas relataram que o crime ocorreu por volta das 20h. Aílton estava pilotando uma motocicleta e, ao deixar o cliente no local, foi abordado por dois homens em uma outra moto.

A vítima foi atingida com vários tiros e morreu no local. Os criminosos fugiram sem serem identificados por testemunhas.

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia trabalha com acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Faça um comentário