Mulher é morta a pauladas por companheira após briga em bar

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mulher é morta a pauladas por companheira após briga em bar

O casal estava no bar “Toca do Ceará” ingerindo bebidas alcoólicas, quando se estranharam com palavras de baixo calão, resultando em troca de socos e chutes

Mulher é morta a pauladas por companheira após briga em bar
O assassinato será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/Josemar Antunes/Amazonas1)

Uma mulher, sem identificação, aparentando ter idade entre 25 e 30, foi assassinada com várias pauladas no rosto, no fim da tarde desse sábado (08), na avenida Autaz Mirim, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. A autora do crime foi apontada como namorada da vítima, que fugiu.

Segundo informações da polícia, a vítima e a suposta companheira estavam no bar “Toca do Ceará” ingerindo bebidas alcoólicas, quando se estranharam com palavras de baixo calão, resultando em troca de socos e chutes.

A vítima teve o rosto desfigurado por conta das pauladas (Foto: Divulgação)

Durante a confusão, por motivo ainda desconhecido, a vítima foi derrubada no chão e agredida com pauladas no rosto, que ficou desfigurado. Em seguida, a agressora fugiu sem ser identificada.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading