Mulher é morta com facada no tórax e marido é suspeito do crime

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Mulher é morta com facada no tórax e marido é suspeito do crime

A vítima ainda foi socorrida com vida até o SPA Galileia, na mesma zona da capital. Ulisses alegou que a esposa reagiu a um assalto em um bar

Mulher é morta com facada no tórax e marido é suspeito do crime
Ana Paula foi esfaqueada no tórax (Foto: Divulgação)

Ana Paula da Cruz Silva, 23, morreu após ser atingida com uma facada no tórax, na noite de quarta-feira, 29. O fato aconteceu na rua Coletora 2, no conjunto Cidadão 12, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, Ana Paula e o marido estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, nas proximidades de casa, acompanhado de uma mulher, identificada apenas como “Samanta”.

Em determinado momento, Ulisses de Marinho Bastos, 36, iniciou uma discussão com a esposa após uma crise de ciúmes. O homem pegou uma faca e esfaqueou a esposa.

A vítima foi socorrida pelo marido e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, na mesma zona, onde não resistiu ao ferimento.

Ana Paula e o marido Ulisses de Marinho em momento familiar (Foto: Divulgação)

Para a polícia, Ulisses alegou que a esposa foi vítima de assalto. Entretanto, vizinhos e a filha do casal, de oito anos, desmentiram a versão do marido de Ana Paula. Após o crime, Ulisses e Samanta não foram mais vistos.

O corpo de Ana Paula foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading