Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Cidades

Mulher mata marido com facada na coxa e alega legítima defesa

Segundo a mulher, o marido era um homem violento.

Mulher mata marido com facada na coxa e alega legítima defesa

Foto: Arquivo/Internet

Uma mulher, identificada como Marilza Prereira Reis, de 31 anos, matou o o marido, Sebastiao Oliveira Gomes, de 40 anos, com uma facada na coxa na madrugada deste domingo, 30, na Balsa Amarela, localizada na Avenida Lourenço Braga, em Manaus. A facada atingiu uma artéria femoral, e a vítima acabou falecendo na hora.

Foto: Arquivo/Internet

A mulher alegou legítima defesa, e ter reagido contra às agressões de Sebastião, era um homem violento. De acordo com Marilza, ele havia ingerido bebida alcoólica em um bar próximo e voltou alterado para o box, local onde ambos trabalhavam vendendo refeições.

Ainda de acordo com Marilza, o marido a encontrou dormindo e a mandou embora, e como ela não levantou, ele jogou água nela. Em seguida, ele tentou levantá-la pelos cabelos, quando ela avistou uma faca debaixo do balcão, pegou e o golpeou na coxa. Ela se diz arrependida, e não tinha a intenção de matá-lo, pois o casal tem dois filhos.

Marilza foi presa em flagrante, encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi autuada por homicídio. Na manhã deste domingo, ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de corpo de delito.