‘Neném’ é morto a pedradas dentro de casa no bairro São Jorge

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

‘Neném’ é morto a pedradas dentro de casa no bairro São Jorge

Segundo a polícia, Davi Castro Souza teve o crânio esmagado por conta das agressões e o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas

‘Neném’ é morto a pedradas dentro de casa no bairro São Jorge
O homicídio está sendo investigado pela equipe da DEHS (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

Davi Castro Souza, 37, conhecido como “Neném”, foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira, 1º, com marcas de agressão física nas dependências de uma casa com placa de venda. O fato ocorreu na rua Dr. Édson Stanislau Afonso, no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, Davi foi agredido até a morte com pedradas na cabeça, que causaram afundamento do crânio. O homem não morava na residência e a suspeita é de que ele tenha sido morto por desafetos em decorrência do tráfico de drogas.

Davi Castro Souza foi agredido com pedradas até a morte (Foto: Divulgação)

À polícia, populares confirmaram que Davi já tinha sofrido um atentado recente e vinha se recuperando dos ferimentos por arma branca. Ele chegou a ser internado no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste da capital.

No cenário do crime, a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontrou uma pedra com vestígios de sangue. O corpo foi removido por uma equipe do  Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading