Novinhos são detidos suspeitos de tocar o terror no Morro da Liberdade
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Novinhos são detidos suspeitos de tocar o terror no Morro da Liberdade

Força Tática recebeu denúncia de que vários indivíduos estariam comercializando drogas e armados na rua Dona Mimi, zona Sul

Novinhos são detidos suspeitos de tocar o terror no Morro da Liberdade
Força Tática prendeu suspeitos - Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso e três adolescentes apreendidos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite da última quinta-feira, 15, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 19h, receberam denúncia via linha direta informando que no beco Joana D’Arc, rua Dona Mimi, vários indivíduos estariam comercializando drogas e armados. Foi feito o deslocamento até o endereço da denúncia e, logo na chegada, os suspeitos foram identificados.

Veja também: Em Manaus, homem é preso com pistola alemã e faz confissão à polícia

Vizinho estuprava menina desde os 6 anos e ainda fotografava o abuso

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram impedidos pela equipe. Com os suspeitos, a Força Tática apreendeu um revólver calibre 32, marca Taurus, numeração EE91377; seis munições calibre 32; uma pistola marca Taurus, calibre 9mm, numeração TBS58570; oito munições calibre 9mm intactas; 28 porções de supostamente maconha; e 35 porções de supostamente pasta base.

Foi dada voz de prisão ao suspeito maior de idade, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Já os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias