Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

‘Perdi um pedaço de mim’, diz pai do menino de 10 anos morto com tiro

Renan Souza da Gama de 9 anos foi atingido por um disparo no tórax. O velório aconteceu hoje em uma igreja no bairro Novo Aleixo

‘Perdi um pedaço de mim’, diz pai do menino de 10 anos morto com tiro

Foto: Josemar Antunes/Amazonas1

Com muita comoção e pesar entre pais e amigos, o velório do menino Renan Souza da Gama, de 10 anos, ocorreu em uma igreja na manhã desta sexta-feira, 10. O menino foi morto com um tiro no tórax, após um carro transportando seis homens chegar efetuando disparos na rua Rio Amazonas, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, no início da noite de quinta-feira, 9, onde a criança brincava de bicicleta com amigos.

“Eu estou muito triste com a morte do meu filho, eu perdi um pedaço de mim e eu nunca esperava isso. Um sofrimento muito grande, tanto meu como dos familiares e amigos. Eu sempre trabalhei muito pra criar o meu filho, ele tinha um sonho de ser jogador de futebol, com muito esforço eu pagava uma escolinha pra ele, quando eu não podia ele não ia, agora o sonho acabou“, declarou Rivanildo, pai do menino Renan.

Rivanildo, pai do menino Renan (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Após o ocorrido a criança chegou a ser encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho, zona Leste, mas não resistiu. Dois homens foram atingidos com os disparos, David Barros da Silva, 20, com um tiro na mão e na perna, e Denis da Silva Marinho, 33, com quatro tiros na região do tórax. Ambos seguem internados no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona Leste.

“Eu só espero que a justiça aconteça. Meu filho era uma criança feliz, ele estava muito feliz por ter passado de ano. Eu to pedindo muita força de Deus também pra me acalmar, pois estou muito nervoso”, disse Rivanildo na porta da igreja onde o corpo de seu filho é velado.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações sobre o caso já foram iniciadas.

 

(*) Com colaboração do repórter Josemar Antunes – Amazonas1