Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Cidades

Adolescente é o primeiro identificado entre os mortos no confronto com a PM

Na madrugada desta quarta-feira 17 suspeitos de tráfico de drogas foram mortos durante confronto com a Polícia Militar

Adolescente é o primeiro identificado entre os mortos no confronto com a PM

Dona de casa Cristiane Custódio foi ao IML identificar o corpo do filho. (Foto: Amazonas 1)

Somente o corpo do adolescente Alessandro Custódio de Carvalho, 16, foi identificado até o momento. A mãe do garoto, Cristiane Custódio, foi até o Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quarta-feira, e identificou o corpo.

Os demais 16 corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML) onde passam por necropsia e aguardam a identificação dos familiares. 

Mãe do jovem morto no confronto chegou cedo ao IML. Foto: Amazonas1

 

Na madrugada desta quarta-feira suspeitos de tráfico de drogas foram mortos durante confronto com a Polícia Militar (PM).

Segundo informações do Comando Geral da PM, o grupo iria tomar uma boca de fumo de membros de uma facção rival.

Aproximadamente 50 criminosos chegaram ao local do confronto, no beco Jota B Silva, bairro do Crespo, na zona Sul da cidade, em um caminhão baú.

O confronto entre traficantes e a PM iniciou por volta das 22h da noite de terça-feira, após a polícia receber uma denúncia anônima de que um grupo de cerca de 50 homens chegou armado neste beco com a intenção de atacar outro grupo de uma facção criminosa rival e tomar o controle de bocas de fumo da área.

Declarações do comandante Ayrton Norte afirmam que 17 armas foram apreendidas no local, entre revólveres calibre 38, PT.40 e até submetralhadoras.

(*) Mais informações em instantes