PM prende casal que conduzia moto roubada em Tabatinga - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

PM prende casal que conduzia moto roubada em Tabatinga

A equipe policial realizava uma barreira de trânsito na rua Coronel Berg, por volta das 21h30, quando abordou um casal que conduzia uma motocicleta em atitude suspeita

PM prende casal que conduzia moto roubada em Tabatinga
Foto: Divulgação

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) em desdobramento da Operação Hórus, na noite de quinta-feira (3), detiveram um homem e uma mulher por receptação e recuperaram uma motocicleta que possuía restrição de roubo.

A equipe policial realizava uma barreira de trânsito na rua Coronel Berg, por volta das 21h30, quando abordou um casal que conduzia uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi verificado, via Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), que a motocicleta, modelo Honda Titan 150, de cor azul, sem placa e chassi final 05214, possuía restrição de roubo.

Questionados sobre a procedência da moto, os suspeitos optaram por não responder. Diante disso, o homem e a mulher receberam voz de prisão por receptação e foram conduzidos, juntamente com o veículo roubado, à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis previstos em lei.

(*) Com informações da assessoria

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading