Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

PM e cozinheiro envolvidos no caso Flávio chegam na DEHS

O policial militar afirmou à imprensa que era inocente. O caso foi transferido do 19° DIP para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros

PM e cozinheiro envolvidos no caso Flávio chegam na DEHS

(Fotos cedidas por Gabriela Coimbra/ Manaus Alerta)

O sargento da Polícia Militar, Eliseu de Paz Souza, lotado na segurança da prefeitura, e o cozinheiro Vitorio Del Gatto, suspeitos de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, foram levados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite desta quinta-feira, 3. Eliseu afirmou à imprensa que era inocente, ao chegar na delegacia.

Além deles, Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior também está na Especializada após cumprimento do mandado de prisão, na tarde de hoje, 3, em uma emissora de televisão. Ao todo, foram expedidos 4 mandados nos nomes de Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior, Magno e Eliseu.

O titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes, representou à Justiça os pedidos de prisão. No primeiro momento, todo prestaram esclarecimentos como “informantes”, mas a partir da análise dos dados coletados e a perícia realizada pela polícia, os envolvidos agora serão ouvidos como investigados e suspeitos.

Segundo informações preliminares, o cozinheiro teria se apresentado de forma espontânea na delegacia. Mas até o momento, ainda não há confirmação da polícia.

O caso foi transferido do 19° DIP para a DEHS e o titular, delegado Paulo Martins, assumirá o comando das investigações. Nenhuma das autoridades se pronunciou sobre o andamento do caso, até o momento.