Secretaria de Segurança deflagra Operação 'Domínio da Lei' contra o tráfico de drogas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Secretaria de Segurança deflagra Operação ‘Domínio da Lei’ contra o tráfico de drogas

Mais de 500 policiais militares e civis estão nas ruas, desde as primeiras horas da manhã.

Secretaria de Segurança deflagra Operação ‘Domínio da Lei’ contra o tráfico de drogas

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou na manhã desta quarta-feira, 15, a Operação “Domínio da Lei” para cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão em bairros da zona norte de Manaus.

Mais de 500 policiais militares e civis estão nas ruas, desde as primeiras horas da manhã, para o cumprimento de mandados relacionados ao crime de tráfico de drogas.

São 38 alvos em diversos bairros da capital com mandados de prisão a serem cumpridos, e mais de 160 mandados de busca e apreensão em uma invasão da zona norte da cidade. As investigações vêm acontecendo há cerca de três meses.

A operação é coordenada pelo secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, e o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, que estavam desde a madrugada concentrados com as equipes policiais no Comando-Geral da PM, no bairro Petrópolis, zona sul.

Além da Polícia Militar e Polícia Civil, a ação envolve o Corpo de Bombeiros, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), que fará barreiras de fiscalização fechando regiões consideradas estratégicas e impedindo a saída de suspeitos.

A operação “Domínio da Lei” também envolve servidores do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA).

Logo mais, às 11h, uma coletiva de imprensa será realizada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no bairro Petrópolis, zona centro-sul de Manaus.

Veja vídeo

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading