Polícia faz busca pelo corpo de jovem de 16 anos em área de mata

US - R$ 4,13

×

Polícia faz busca pelo corpo de jovem de 16 anos em área de mata

Ela foi sequestrada por traficantes de drogas e executada com vários tiros pelo corpo. Depois do crime, fotos começaram a circular nas redes sociais

Equipes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), fazem buscas, nesta segunda-feira, 11, em uma área de mata na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus, por uma adolescente, identificada como Alice de Lima Vieira, 16.

Segundo informações da polícia, a jovem foi sequestrada por traficantes de drogas e executada de forma brutal com vários tiros pelo corpo. Alice ainda teria sido estuprada e torturada antes de ser levada para uma área de floresta entre as ruas 27 e 28.

Após o rapto, vídeos e fotos foram divulgados com a jovem morta. Conforme informações obtidas pela polícia, Alice era membro de uma facção criminosa e a morte pode ter ligação com o duplo assassinato ocorrido no último sábado, 9.

Ao Amazonas1, uma fonte policial, que preferiu não se identificar, disse que a jovem era acusada de fazer “emboscada” para as duas pessoas assassinadas.

O local é de difícil acesso. Além da 26ª Cicom, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), já realiza as buscas na mata. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar nas buscas.

Faça um comentário