Polícia prende mulher que jogou óleo quente nas mãos e pés do filho de 8 anos - Amazonas1
24 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  31oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Polícia prende mulher que jogou óleo quente nas mãos e pés do filho de 8 anos

A mulher chegou a negar o fato e relatou que as queimaduras foram devido a um acidente, porém, nesta quinta, quando foi presa, ela confessou o crime

Polícia prende mulher que jogou óleo quente nas mãos e pés do filho de 8 anos
(Foto ilustrativa: Wesley Almeida)

Nesta quinta-feira (27), por volta das 10h, policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), sob coordenação da delegada Joyce Coelho, titular da unidade policial, prenderam em flagrante uma mulher, que não teve a idade revelada, após ela jogar óleo quente nas mãos e pés do próprio filho, uma criança de oito anos.

O caso ocorreu na tarde de quarta (26), na comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Leia mais: Em Coari, operação policial prende quadrilha de piratas de rio

Conforme a delegada Joyce Coelho, as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes da Especializada tomarem conhecimento do vídeo que mostrava a mulher jogando óleo quente nas mãos e pés do filho. Segundo ela, a mulher chegou a negar o fato e relatou que as queimaduras foram devido a um acidente doméstico, porém, nesta quinta, ela já admitiu que praticou o crime.

“A criança, que ficou bastante lesionada, foi socorrida e levada até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo na avenida Autaz Mirim, na zona leste, onde permanece internada, devido às gravidades dos ferimentos. Vamos tomar todos os procedimentos cabíveis em torno do caso, pois isso é inaceitável”, enfatizou a delegada.

Procedimentos

A mulher foi encaminhada para o prédio da Depca, onde foi autuada em flagrante por tortura. Ao término dos trâmites cabíveis, ela será levada à Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde deverá passar por audiência de custódia.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading