US - R$ 3,71

×

Policial aposentado é morto a tiros por assaltantes em loja de Manaus

O ex-PM que estava como segurança do local foi abordado por três criminosos que tentaram roubar sua arma, mas ao reagir, o policial acabou sendo morto.

Um policial militar da reserva que estava trabalhando como segurança foi morto a tiros por três assaltantes. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, em frente a uma loja de departamentos, localizada na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Luis Carlos da Silva Castro de 56 anos. Veja o vídeo abaixo. 

As imagens da câmera de segurança do estabelecimento flagraram com clareza a ação dos criminosos, que chegam caminhando em direção as portas da loja, onde estava Luis Carlos. Um dos assaltantes tenta tomar a arma de do vigilante, que reage, mas acaba sendo morto com vários disparos, do trio que apareceu no local repentinamente, e também fogem a pé. A arma do vigilante foi levada. 

Informações de testemunhas dão conta que os homens teriam chego em um carro branco, mas nas filmagens não é possível identificar o veículo. O vídeo deve ser utilizado pela polícia para ajudar a encontrar os assassinos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

VEJA O VÍDEO:

 

Faça um comentário