Policial feminina à paisana reage a assalto e mata bandido; Assista
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Policial feminina à paisana reage a assalto e mata bandido; Assista

O fato foi registrado pela câmera de vigilância de um estabelecimento comercial.

Policial feminina à paisana reage a assalto e mata bandido; Assista

Uma policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou o criminoso na noite de domingo, 24, em São Paulo. A agente voltava para casa a pé quando foi abordada por um homem, aparentemente armado, no Butantã, Zona Oeste da Capital. O fato foi registrado pela câmera de vigilância de um estabelecimento comercial.

Francisco Gonsalves dos Santos Junior, de 40 anos, anunciou o assalto após descer de um carro e atravessar a rua em direção à policial, que estava à paisana. Ao perceber que o homem fazia menção de estar armado, a agente sacou a arma. Francisco ainda tentou desarmá-la, mas ela conseguiu o atingir. O homem morreu no local.

O caso foi registrado como tentativa de roubo seguida de resistência e morte decorrente de intervenção policial. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa irá instaurar um inquérito para apurar a ocorrência.

 

 

 

*Informações retiradas do EXTRA

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias