Quatro homens são presos por porte ilegal de arma de fogo - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Quatro homens são presos por porte ilegal de arma de fogo

Após denúncias anônimas, em zonas distintas da capital, a Polícia Militar prendeu, em flagrante, quatro indivíduos por porte ilegal de arma de fogo

Quatro homens são presos por porte ilegal de arma de fogo
Com Luís Eduardo, policiais da Rocam apreenderam um revólver municiado (Foto: Divulgação)

Quatro homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na noite de terça-feira (27) e madrugada desta quarta-feira (28), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em locais distintos da capital amazonense.

Luís Eduardo Santos da Silva, 23, foi detido após denúncia anônima, na rua Rio Coari, loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte, portando um revólver calibre 38.

O suspeito ainda tentou fugir da abordagem dos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). A arma de fogo, com numeração 204000, continha quatro munições intactas.

Luís Eduardo foi apresentado juntamente com a arma de fogo no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram tomadas as medidas do flagrante de forma legal.

Em outra ação, uma denúncia anônima levou policiais militares 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até um homem, que estava em atitude suspeita, na avenida Djalma Batista, bairro Flores, na zona Centro-Sul.

Um jovem, 22, que estava em um posto de combustível ao lado do supermercado Carrefour, no interior de um carro, modelo BMW 320i, de cor preta e placa não informada, foi abordado.

Leia mais: Registros de armas de fogo subiram 120% em 2020

Na revista pessoal, os policiais encontraram, em posse do jovem, uma pistola calibre 380 milímetros, com um carregador contendo 11 munições intactas. Ele foi apresentado no 1º DIP para os procedimentos cabíveis. Ele foi liberado após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O terceiro caso ocorreu na rua Cruzeiro, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital. Após denúncia anônima, uma guarnição da Rocam prendeu Francisco da Rocha Leal, 27.

Com ele, foi apreendida uma espingarda calibre 20, sem marca e numeração, contendo uma munição intacta do mesmo calibre. A ocorrência foi registrada no 19º DIP.

Já na madrugada desta quarta-feira, por meio de denúncia, policiais militares da Rocam efetuaram a prisão de Wenden Lobato dos Santos, 22, na Rua 89, no conjunto Amazonino Mendes, mais conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, zona Norte.

Em posse do jovem, a equipe policial apreendeu um revólver calibre 38, modelo e número suprimido, contendo três munições intactas. O suspeito foi apresentado para as medidas cabíveis no 6º DIP.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading