Suposto olheiro de facção criminosa é morto à tiros no bairro Educandos - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Suposto olheiro de facção criminosa é morto à tiros no bairro Educandos

A vítima conhecida apenas como 'Piu-Piu' foi executado por criminosos que fugiram sem levar nada

Suposto olheiro de facção criminosa é morto à tiros no bairro Educandos
Fotos: Josemar Antunes/Amazonas1

Com nove tiros, um homem conhecido apenas como “Piu-Piu”, foi executado na noite desta quinta-feira, 14, na rua Inácio Guimarães, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 20h50. Testemunhas relataram à polícia que ocupantes em um carro, modelo Gol, de cor branca, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos à queima-roupa.

Os criminosos fugiram sem levar nada da vítima e não foram identificados. Câmeras de segurança nas proximidades do crime devem ajudar na identificação dos assassinos.

No local, a polícia obteve informações que “Piu-Piu” era olheiro da facção criminosa Família do Norte (FDN). A polícia suspeita que integrantes do Comando Vermelho (CV), que brigam pelo tráfico de drogas na região, tenham cometido o assassinato.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que seis tiros atingiram o tórax da vítima, além de um no rosto e dois em cada dedo das mãos. Uma cápsula de pistola calibre ponto 40 foi recolhida na cena do crime.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações em torno do crime serão atribuídos pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading