Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Cidades

Suspeito de assaltar joalheria no Coroado morre em troca de tiros

Proprietário da loja e um funcionário, que também foram atingidos com tiros no rosto e braço, estão internados em estado estável aguardando cirurgia

Suspeito de assaltar joalheria no Coroado morre em troca de tiros

Suspeito de assaltar uma joalheria no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira, 22, foi morto após troca de tiros com a polícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não havia sido identificado.

O proprietário da oficina de jóias, Antônio Nogueira Lima, 46, conhecido como “Loiro”, e um funcionário da loja Francisco Rocha, 37, foram atingidos com tiros no rosto e braço. Os dois estão internados com estado de saúde estável no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, no bairro São José, na mesma zona.

O empresário está consciente e aguarda nas próximas horas o procedimento de traqueostomia, indicado em emergências e nas incubações prolongadas. O funcionário também está consciente no setor de politrauma e aguarda cirurgia.

A polícia informou que uma aeronave do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) foi usada nas buscas para localizar uma mulher de cabelos loiros, ainda não identificada, mas a suspeita conseguiu fugir.