US - R$ 3,93

×

Suspeito de cometer crimes em Iranduba é preso em Manaus

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de comandar tráfico no município e estaria envolvido em diversos crimes cometidos no interior


Apresentado na manhã desta quinta-feira, 21, pela polícia civil, Bruno Pereira Magalhães, conhecido pelo apelido de ‘Mano B’ , foi preso na manhã do dia 13 de março, na rua 28 de Agosto , no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Ele é suspeito de matar Ezequiel do Nascimento da Silva, de 23 anos e David Souza Brás, de 26 anos.

“Mano B” cometeu crimes em Iranduba. (Josemar Antunes) 

De acordo com a titular do 31o Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada  Sylvia Laureana,  “Mano B” estava sendo investigado pelo envolvimento na morte de Ezequiel, morto no dia 29 de setembro de 2015, em Iranduba. Ele também teria participado na morte e ocultação de cadáver de David, em 8 de julho de 2017, no mesmo município. Os dois crimes estariam relacionados com o tráfico de drogas.  

Segundo a delegada, “Mano B” comandava desde 2014 a venda de drogas nos bairros Graça Lopes e Morada do Sol, em Iranduba. Ele também é investigado por outros crimes como tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e ameaça.

Bruno Pereira Magalhães foi indiciado pelos crimes de ocultação de cadáver e dois homicídios qualificados. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).   

Faça um comentário