Suspeito de envolvimento na morte de adolescentes é preso no Educandos.

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Suspeito de envolvimento na morte de adolescentes é preso em Educandos

O Amazonas1 acompanhou com exclusividade a prisão do envolvido, que estava em um local próximo onde os corpos das adolescentes foram encontrados

Suspeito de envolvimento na morte de adolescentes é preso em Educandos
"Feijão" foi preso suspeito de envolvimento na morte das adolescentes (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Thiago de Oliveira Nunes, 22, conhecido como “Feijão”, é um dos suspeitos de envolvimento na morte das adolescentes Sigrid Libório de Santana, de 13 anos, e Thayssa Karolayne da Silva, de 14 anos. O homem foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 7, na rua Vicente de Paula, no bairro de Educandos. 

Veja também: Em novo vídeo, jovens executadas aparecem fazendo sinal do CV

 

(Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

A prisão do homem foi realizada por volta das 14h por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e 2º Distrito Integrado de Polícia (2ºDIP).

Veja mais: Vídeo mostra as duas adolescentes caminhando para o local da execução

O Amazonas1 acompanhou com exclusividade a prisão do envolvido, que estava em um local próximo onde os corpos das adolescentes foram encontrados, na zona Sul de Manaus. Confira:

 

Velório

Na manhã desta sexta-feira, 7, a reportagem também acompanhou o velório de Sigrid Libório de Santana, de 13 anos, na rua 13, do bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus.

A mãe Eliana Libório, 36, negou em entrevista que a adolescente tenha envolvimento com facções criminosas. Emocionada, ela pediu Justiça em nome da filha.

Confira a transmissão ao vivo do velório:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading