Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cidades

Homem é torturado, executado com dez tiros e jogado nu em ramal

A perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informou que a vítima foi torturada e colocada de joelhos para ser executada

Homem é torturado, executado com dez tiros e jogado nu em ramal

A área onde o corpo foi achado não possui câmeras de segurança. Foto: Josemar Antunes/Amazonas1

Com dez tiros, seis facadas e nu. Assim foi encontrado o corpo de um homem, identificado como Jean Carlos Santos de Castro, no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus, no início da madrugada desta sexta-feira, 3.

A perícia informou que o homem foi torturado e colocado de joelhos para ser executado. Foto: Josemar Antunes/Amazonas1

 

Além de estar sem roupa, a vítima tinha as mãos amarradas para trás. Pelas características, de acordo com a polícia, o homem foi morto em um possível acerto de contas relacionados ao tráfico de drogas.

No local foram recolhidas 12 cápsulas de munições calibre 380 e 9 milímetros. A área onde o corpo foi achado não possui câmeras de segurança.

A perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informou que o homem foi torturado e colocado de joelhos para ser executado.

Foram identificados dez tiros, sendo a maioria no rosto da vítima, que ainda foi atingida com seis facadas, das quais uma no tórax e cinco no pescoço. A vítima estava sem documentos pessoais. Pelo corpo, várias tatuagens, inclusive de um dragão na escápula esquerda.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).