Trio é detido com drogas, munições e rifles no bairro Tancredo Neves

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Trio é detido com drogas, munições e rifles no bairro Tancredo Neves

O trio foi denunciado quando abastecia o tráfico na rua Iraque, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste

Trio é detido com drogas, munições e rifles no bairro Tancredo Neves
Com o trio, a polícia apreendeu drogas, munições e rifles (Foto: Divulgação)

Claiton Figueiredo da Silva, 28, Thiago de Souza Nunes, 29, e um adolescente de 17 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (30), por volta das 13h30, com drogas, rifles e várias munições, na Comunidade de Deus, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe policial recebeu denúncia anônima, informando que o trio estava “abastecendo” o tráfico de drogas na rua Iraque, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste.

“No local, os policiais civis encontraram dois homens em frente de uma casa abandonada. Na ocasião, um correu e outro foi abordado com uma quantidade de drogas. Durante a ação, outro homem acabou preso e um adolescente apreendido”, explicou.

Com o trio, foram encontrados cinco quilos de oxi, 26 trouxinhas de oxi, 40 gramas de cocaína, dois rifles calibre 44, munições calibre 40, seis munições calibre 44, um carregador de submetralhadora, um carregador de pistola, 25 munições calibre 12, um rádio comunicador e uma balança de precisão.

Claiton e Thiago foram autuados, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading