Vídeo mostra execução de homem por membros do Comando Vermelho

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

13 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Vídeo mostra execução de homem por membros do Comando Vermelho

O registro da execução foi feito pelos próprios criminosos que pichavam o Beco da Paz, na Compensa, com a sigla da facção Comando Vermelho.

Vídeo mostra execução de homem por membros do Comando Vermelho

O vídeo com a execução do homem identificado como Wallemberg Vieira Bello, 31, por membros da facção criminosa Comando Vermelho começou a circular no final da tarde desta quinta-feira, 12, via redes sociais.

O crime ocorreu no Beco da Paz, no bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus. No local, paredes foram pichadas com a sigla da facção Comando Vermelho (CV) sobre a rival Família do Norte (FDN).

Leia mais em: Comando Vermelho executa homem com 22 tiros no Beco da Paz

No vídeo os criminosos que aparecem pichando as paredes do beco com a sigla ‘CV’, ao perceberem a presença de Wallemberg Vieira Bello, imediatamente, começam a efetuar os disparos contra a vítima.

‘Guerra de Facções’

A polícia trabalha com linha inicial de investigação de que Wallemberg Vieira Bello possui envolvimento com organizações criminosas e que o crime seja mais uma execução dentro da guerra de facções em Manaus. Bello tinha passagem na polícia por homicídio e roubo de celulares.

De acordo com a perícia o homem morreu com 22 tiros, principalmente, disparos na cabeça. Os familiares da vítima estiveram no local, mas, abalados com a notícia, não quiseram comentar sobre o assassinato.

Veja o vídeo distribuido via redes sociais que mostra o momento da execução.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading