Vigilante de pontão de combustíveis é assassinado a tiros em Manacapuru
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Vigilante de pontão de combustíveis é assassinado a tiros em Manacapuru

Segundo a polícia, o crime é tratado como latrocínio, já que a bolsa da vítima foi levada pelos criminosos

Vigilante de pontão de combustíveis é assassinado a tiros em Manacapuru
Sadrac Corrêa de Souza, 46, foi assassinado enquanto trabalhava (Foto: Divulgação)

O vigilante Sadrac Corrêa de Souza, 46, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 6, por volta de 1h, em um pontão de combustíveis, no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus. O crime é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a Polícia Civil, Sadrac era vigilante do Pontão Palmeira 2, que fica ancorado no cais do Porto de Manacapuru, e teria sido morto com tiros nas costas após cair no rio. Os criminosos roubaram uma bolsa da vítima depois do fato.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima durante as buscas nas proximidades da cena do crime. Em seguida, o cadáver foi entregue para a equipe do instituto Médico Legal (IML).

As primeiras informações recebidas pela equipe levam a polícia a crer que o caso se trata de latrocínio. A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru apura o assassinato.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias