'X-Tudo' é preso suspeito roubar de motoristas de aplicativos

US - R$ 5,24

×

‘X-Tudo’ é preso suspeito roubar de motoristas de aplicativos

O homem agia em parceria com a namorada que está presa desde janeiro deste ano.

Marcos Rolim Ferreira, o “X-Tudo”, foi preso pela equipe da Derfv - (Divulgação)

Marcos Rolim Ferreira, 26, conhecido como “X-Tudo”, foi preso na manhã desta sexta-feira, 21, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), na rua Nascimento, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.

Veja também: Acusado de jogar o filho no Rio Negro pega mais de 3 anos de prisão

De acordo com o delegado, Cícero Túlio, titular da Derfv, Marcos Rolim é acusado de envolvimento por, pelo menos, cinco roubos de veículos de motoristas de aplicativos na capital nos últimos três meses. Ele agia em parceria com a namorada, que está presa desde janeiro.

“A namorada de Marcos Rolim, que foi presa no início deste ano, auxiliava nos crimes após solicitar falsa corrida. Depois de atrair, o casal levava os motoristas de aplicativos amarrados para locais desertos, onde eram colocados de joelhos e depois atingidos com pedradas na cabeça com intuito de a vítima perder os sentidos para fugir com segurança. Quando as vítimas não desmaiavam, Marcos Rolim, então, asfixiava-as”, explicou o delegado Cícero Túlio.

Marcos Rolim foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele já responde ha vários processos criminais por roubo e será indiciado pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado.

A companheira dele, Karen Aguiar de Almeida, 18, foi presa no dia 6 de janeiro deste ano, em cumprimento de mandado por envolvimento em roubos de veículos. O mandado de prisão em nome da investigada foi expedido pelo juiz Jean Carlos Pimentel dos Santos, no Plantão Criminal. Ela foi indiciada por roubo.

Faça um comentário