MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Policial da Rocam é baleado na perna na Zona Norte de Manaus

Policial militar baleado é da Rocam, e também teve o carro avariado durante a ação; não se sabe, até agora, a motivação do crime
• Publicado em 05 de maio de 2021 – 20:00
policial baleado
Carro do sargento Edson Júnior também teve avarias durante a ação criminosa. Foto: Mairkon Castro/Amazonas1

MANAUS, AM – Um policial militar foi baleado na perna por volta das 19h desta quarta-feira (5). O crime aconteceu na rua Brandão de Amorim, bairro Cidade Nova II, na Zona Norte de Manaus.

O policial baleado foi identificado como o 2° sargento Edson Júnior, de 41 anos. Ele integra o quadro das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

De acordo com policiais militares da Rocam, que atendeu a ocorrência, o sargento Edson estava em seu carro, uma Hilux prata, quando uma dupla atirou na perna dele.

Leia mais: Mulher é presa após tentar atropelar policial em Manaus

Além do sargento Edson, o carro também teve danos materiais. No entanto, até o momento não se sabe a motivação para o crime.

O PM foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da capital. Entretanto, foi transferido para o HPS 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital, para a retirada da bala.

Para tentar encontrar os autores do crime, a Rocam iniciou uma varredura na região e intensificou o patrulhamento da área. A dupla segue foragida.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap