Adail Pinheiro é recebido com carreata em Coari após seis anos longe da cidade

US - R$ 5,26

×

Adail Pinheiro é recebido com carreata em Coari após seis anos longe da cidade

Ex-prefeito foi recebido com festa e a filha dele, a deputada Mayara Pinheiro (PP), postou a informação em suas redes sociais

Adail Pinheiro é recebido com carreata e fogos. Foto: Reprodução Instagram/Mayara Pinheiro

Adail Pinheiro, ex-prefeito de Coari, voltou à cidade depois de seis anos afastado do município.

O retorno do pai do atual chefe do Executivo municipal, Adail Filho, e da deputada estadual Mayara Pinheiro (PP), em pleno ano eleitoral, teve direito a fogos de artifício e carreata.

A própria deputada postou nas suas redes sociais as imagens ao lado do pai e do irmão e tece vários elogios ao político.

 

Leia mais

 

AMAZONAS População de Coari sofre com descaso da Prefeitura que gastará milhões com festa 

 

“Um dia histórico para nós! Após seis anos de saudades, meu pai retornou a Coari e foi recebido calorosamente pelos coarienses, que há tempos esperavam por esse momento. Essa cidade é grata por todo amor aqui plantado. E somos ainda mais, por todo reconhecimento. Coari, essa família ama vocês!”, declarou Mayara no seu Instagram. 

O deputado federal Átila Lins (PP) também participou do evento do retorno de Adail Pinheiro.

Adail Pinheiro responde a processos por exploração sexual de crianças e por desvio do dinheiro público.

Ele foi investigado por uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Congresso Nacional que foi até a cidade colher depoimentos das vítimas.

O ex-prefeito colocou a cidade na mídia nacional pelo esquema de prostituição infantil incentivado e financiado por ele e seus assessores.

Adail ainda tem força política na cidade, tanto que a família mantém o controle da cidade e conseguiu eleger a filha como a deputada mais votada do Amazonas.

 

Veja também

 

Instagram deputada Mayara Pinheiro

 

Faça um comentário