Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Política

Após derrota nas urnas, Vanessa Grazziotin vira YouTuber

No anúncio publicado pela ex-senadora do AM, o primeiro entrevistado do canal será Fernando Haddad.

Após derrota nas urnas,  Vanessa Grazziotin vira YouTuber

A ex-senadora do Amazonas, Vanessa Grazzziotin (PCdoB), que foi derrota nas eleições de 2018, ficando em quinto lugar com 373.688 mil votos, anunciou neste domingo, 31, que terá um canal no Youtube com o também ex-senador do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias (PT).

Vanessa e Haddad (Foto: Reprodução/Lula)

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Grazziotin anunciou o canal, intitulado ‘A Esquerda’, convidando seus seguidores para acompanhar seu novo projeto, que será estreado nesta segunda-feira (1º), às 21h00.

Vanessa Grazziotin vira assessora de deputada por salário de R$ 11,7 mil

Vanessa Grazziotin anuncia aposentaria após perder eleição no Amazonas

De acordo com a ex-senadora, o canal contará com convidados que irão dialogar sobre problemas e soluções sociais, econômicos e políticos do País.

O primeiro convidado do canal será o candidato do PT à Presidência em 2018, Fernando Haddad. No anúncio, ela também afirmou que já terá uma sequência de vídeos com entrevistados, antecipando a vice de Haddad, Manuela D’Avila e também o candidato à Presidência, Guilherme Boulos (Psol).

Recentemente, Vanessa Grazzziotin foi nomeada como assessora de gabinete da deputada federal Perpétua Almeida, do PCdoB. De acordo com o O Globo, a ex-senadora do Amazonas terá um salário de R$ 11,7 mil.