Manaus, 26 de junho de 2024
×
Manaus, 26 de junho de 2024

Política

Equipe João Doria afirma que vídeo de orgia é montagem e culpa adversário

Equipe João Doria afirma que vídeo de orgia é montagem e culpa adversário

Após vazar um suposto vídeo íntimo do candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), onde aparece completamente nu com várias mulheres na cama, a equipe de Doria desmentiu que o homem que aparece no vídeo seja o ex-prefeito de São Paulo e culpa o adversário, Márcio França (PSB).

O vídeo viralizou na tarde desta terça-feira nas redes sociais, chegando a ser o assunto mais comentado do Twitter.

Um aliado do ex-prefeito afirmou que o caso será levado à Justiça e que uma perícia atestará a falsidade das imagens. Procurado, João Doria não se pronunciou oficialmente.

LEIA MAIS

Vaza suposto vídeo de João Doria fazendo suruba e vira piada na web

João Doria se pronuncia sobre suposto vídeo de orgia vazado: ‘Fake news’

 

Em nota, a assessoria de imprensa do governador Márcio França (PSB) diz que repudia qualquer envolvimento do candidato na divulgação das imagens.

“A assessoria de imprensa da campanha do candidato Márcio França ao governo de São Paulo repudia de forma veemente a acusação feita pelo candidato João Doria de envolvimento na divulgação de um vídeo que circulou nesta tarde (23), nas redes sociais. A denúncia é tão grave quanto a violência da qual João Doria é vítima. Márcio França repudia esse tipo de campanha, as fake news, as montagens e as falsificações e, acima de tudo, qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja”