Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Política

Eduardo Braga diz confiar em eleições limpas ao Governo

Eduardo Braga diz confiar em eleições limpas ao Governo

Foto: Divulgação

Da Redação

O candidato a governador nessa eleição suplementar, Eduardo Braga (PMDB), votou por volta das 9h, deste domingo, 6, na Escola Municipal Professora Eliana Lúcia Monteiro da Silva, no bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus.

Após registrar seu voto, Braga conversou com jornalistas e comentou sobre a importância da transparência no processo eleitoral deste domingo. “Hoje, é um dia histórico. José Melo foi o sexto governador a ser cassado no Brasil, mas o primeiro que será sucedido por eleição suplementar direta. O povo retomou o seu poder e tem a chance de escolher o seu governante, corrigindo os erros do passado”, afirmou Braga.

Questionado sobre a expectativa para essas eleições, o senador explicou que acredita que a eleição será honesta, mas que se for necessário, apelará novamente para os meios legais. “Só estamos indo às urnas hoje, porque a eleição passada foi fraudada e a Justiça comprovou isso e tomou as providências necessárias. Se houver qualquer intercorrência novamente, seguiremos o mesmo caminho”, disse.

Na agenda para este domingo, após acompanhar seu candidato a vice governador, Marcelo Ramos, e sua filha na votação, Eduardo Braga disse que acompanharia a apuração das urnas, na sua casa, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste.