Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Política

Josué Neto filia-se ao PRTB e ‘convoca toda direita para caminhar juntos’

O Partido Renovador Trabalhista partido possui como maior representante, o vice-presidente da república, general Hamilton Mourão

Josué Neto filia-se ao PRTB e ‘convoca toda direita para caminhar juntos’

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), Josué Neto, anunciou oficialmente por meio de coletiva online na tarde desta quinta-feira, 2, o seu ingresso ao Partido Renovador Trabalhista (PRTB). O anuncio contou com a presença do presidente nacional do partido, Levy Fidelix que declarou que Josué Neto chega ao PRTB na condição de pré-candidato à prefeitura de Manaus. 

O Partido Renovador Trabalhista partido possui como maior representante, o vice-presidente da república, general Hamilton Mourão, que segundo Fidelix abraça com entusiasmo a entrada do deputado estadual ao partido. 

O pré-candidato respondeu às interações e perguntas de jornalistas on-line sobre metas e previsões para a prefeitura de Manaus, segundo ele, os primeiros alvos de atuação serão os setores de transporte público e saneamento básico da capital. 

“Principais metas, transporte público. O transporte público é a principal meta, pretenderemos renovar com uma frota de mil ônibus climatizados e com combustíveis que não poluam o meio ambiente. Armar nossos guardas municipais também é outra meta. Não falamos sobre isso ainda, mas outra meta que temos  é melhorar os nossos esgotos, a população paga isso e precisa ser melhorado”, respondeu o pré-candidato à prefeitura.

Josué Neto também declarou durante coletiva que gostaria de convocar todas as pessoas que são do partido de direita para estarem com ele durante esse “novo desafio”.

“Eu quero convocar toda a direita para caminhar juntos nessa luta, e tirar de vez a esperança do retorno da desastrosa política de esquerda que tivemos”, defendeu Josué.