Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Política

‘Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil’, diz Damares Alves

Ministra dos Direitos Humanos afirmou que movimento gay prepara projeto de lei para barrar livro sagrado cristão por conter "palavras homofóbicas"

‘Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil’, diz Damares Alves

Damares Alves (Foto: Reprodução)

Em um vídeo publicado pelo Carta Capital nesta semana, Damares Alves surge com uma nova ‘pérola’, onde diz que o movimento gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil.

Damares Alves (Foto: Reprodução)

“De acordo com o que diz a ministra em vídeo gravado em 2014, há uma estratégia definida e bem montada para que o livro fundador da fé cristã passe a ter sua venda proibida no Brasil. “Eu não estou exagerando! O movimento gay é articulado e sabe influenciar”, garante a ministra.

A teoria de Damares está toda explicada em um vídeo de quase 20 minutos, que pode ser visto clicando aqui. No topo desta página, há um resumo de cerca de um minuto.

Em síntese, segundo a ministra, o plano do movimento gay é aprovar um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados e que prevê a retirada de circulação de todo e qualquer livro que contenha ideias e termos homofóbicos. Acontece que, de acordo com a ministra, os gays já estão se articulando e dizendo por aí que duas das palavras mais ofensivas e homofóbicas em língua portuguesa são sodomitas e efeminados.”

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=UU1Acy_lUEs

*Informações retiradas do CatracaLivre