US - R$ 3,84

×

No dia do aniversário de Bolsonaro, Michael Temer é preso

O ex-presidente Michel Temer foi preso pela Força Tarefa da Lava Jato, do Rio de Janeiro, no dia do aniversário do presidente Jair Messias Bolsonaro


No dia do aniversário do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), a Força Tarefa da ‘Lava Jato’ prende o ex-presidente Michael Temer (MDB). A Polícia Federal ainda faz buscas pelo ex-ministro de Minas e Energia, Moreira Franco.

Nascido em 21 de março de 1955, Bolsonaro é o maior opositor do governo anterior. A prisão de Temer, coincidentemente, teve mandado expedido na manhã de hoje, 21, mas se atrasou devido a falta de informação da localização do ex-presidente.

Ex-presidente Michael Temer é preso no dia do aniversário do presidente Jair Messias Bolsonaro. (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

No twitter, o presidente havia publicado que embarcaria, nas próximas horas, rumo ao Chile para cumprir agenda.

Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre o caso.

Mandados

A prisão de Temer tem como base a delação de Lúcio Funaro. Os mandados foram do juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, Marcelo Bretas. O ex-presidente está em São Paulo e deve ser para o Rio de Janeiro. O ex-ministro Moreira Franco, de Minas e Energia, e o ex-ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil, também são alvos da operação.

 

Faça um comentário