Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Política

Postagens de Michel Temer recebem comentários inusitados de internautas; confira

Postagens de Michel Temer recebem comentários inusitados de internautas; confira

O Presidente da República Michel Temer (MDB), que já sofreu avalanches de ”vomitaços” nas redes sociais, e tentou impedir os emojis de vômito no Facebook agora recebe comentários inusitados em suas postagens no Facebook, utilizando a tag #FicaTemer, que teve inicio em setembro.

Ainda em setembro, a pesquisa do Ibope consolidou o governo de Michel Temer como o mais impopular da história, com 79% de rejeição. Apenas 4% consideraram a administração ótima ou boa, mas agora a história mudou e a campanha #FicaTemer toma conta das redes sociais.

Em seu Facebook, Temer recebe uma avalanche de mensagens saudosas e de muito carinho de eleitores, principalmente jovens,  que querem que ele permaneça na presidência, após a polarização de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Segundo o jornal O Globo, em 2016, os assessores do governo procuraram a rede social para descobrir como pode bloquear os comentários repetidos com as carinhas. No entanto, como apontava a reportagem, o Facebook ainda não disponibilizava mecanismos para impedir o spam realizado com os emojis. Esta opção está disponível apenas para palavras repetidas. 

Confira os melhores comentários nas redes sociais de Temer: