Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Política

Professor Gedeão vota e destaca importância da democracia

Professor Gedeão vota e destaca importância da democracia

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado federal e candidato a reeleição professor Gedeão Amorim(MDB), esteve no CMEI Humberto de Alencar Castelo Branco localizado no CSU do Parque 10, Zona Centro Sul, para votar na manhã deste domingo. Acompanhado de sua família, Gedeão destacou a importância da democracia no país e declarou a confiança na escolha dos eleitores do Amazonas.

O candidato esteve acompanhado da família. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Segundo o candidato, mesmo em um momento de descrédito da política votar é um dever cívico de todo o brasileiro e é a oportunidade de mudar o cenário do estado e do país.

“Todos querem a mudança do quadro político do país e acredito que não há melhor momento para realizar isto que desejamos. Cada eleitor tem este dever e a oportunidade de colocar representantes que trabalhem em favor da população” declarou o deputado.

Gedeão Amorim ainda destacou o trabalho desenvolvido durante sua campanha em propor medidas plausíveis à realidade dos amazonenses e mostrar a importância de investimentos na educação para a melhoria da sociedade como um todo, destacando a valorização do profissional da educação. Após a votação o candidato seguiu para sua casa onde acompanhará o resultado das eleições.

 

 

*Com informações da Assessoria