PT define neste sábado o candidato do partido à prefeitura de Manaus
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

PT define neste sábado o candidato do partido à prefeitura de Manaus

Três candidatos estão na disputa pela vaga: José Ricardo, Sinésio Campos e Sassá da Construção Civil.

PT define neste sábado o candidato do partido à prefeitura de Manaus
Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) escolhe neste sábado, 23, em reunião virtual, o candidato do partido que irá disputar a prefeitura de Manaus. Os dirigentes do partido terão que escolhe entre três candidatos, o deputado Federal José Ricardo, o deputado estadual, Sinésio Campos e o vereador Sassá da Construção Civil.

O Diretório Municipal do partido é composto 46 dirigentes que decidirão qual dos três parlamentares será o candidato do PT.

“Quem dizia que o PT iria se acabar, estava muito enganado. O partido continua forte e a sua estrela está em ascensão e mais brilhante do que nunca”, comentou Sinésio.

José Ricardo tem o apoio do PT Nacional e vários membros do partido, nas pesquisas eleitorais o deputado aparece alternando entre a terceira e quarta posição.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias