US - R$ 3,71

×

PT nacional faz pressão para que Vanessa seja aceita como candidata ao Senado


O Diretório Nacional do PT continua fazendo pressão na esfera estadual do partido para que a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) seja a candidata à reeleição na coligação com o PSB.

“Já tínhamos esse compromisso há muito tempo, pela sua postura, dedicação, coragem que tem aqui. Nós não temos outra candidatura no Amazonas para Senado. E eu espero sinceramente que hoje a gente resolva essa situação. O PT já está com tudo encaminhado”, disse a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann durante sessão realizada nesta quinta-feira, em Brasília.

Presidente do PT

Da Tribuna do Senado, Vanessa disse que conversou com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e está mais confiante no acerto.

No Amazonas, a comunista tem uma certa rejeição do PSB que tem David Almeida como pré-candidato ao governo. No evento em que ele divulgou a candidatura, Eron Bezerra e Vanessa estavam presentes e muitos eleitores afirmaram nas redes sociais que deixariam de apoiar Almeida pois, de acordo com eles, “um cristão não poderia caminhar com uma comunista”.

O presidente de honra do PSB no Amazonas, deputado Serafim Corrêa, vem afirmando que a coligação do PSB é apenas com PT e outros partidos, e não com o PCdoB, e que a vaga ao senado quem vai indicar são os petistas.

Faça um comentário