×

Wesley Batista é hostilizado em restaurante em São Paulo


Vídeos que circulam na internet mostram o empresário Wesley Batista, sócio da JBS, sendo hostilizado por clientes em um restaurante no Itaim Bibi, bairro da zona sul de São Paulo. Segundo o estabelecimento, a manifestação aconteceu na tarde deste domingo, 11, durante o horário do almoço.

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O empresário deixou o local logo após o ato. Wesley está em liberdade desde 21 de fevereiro, após habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal de Justiça ( STJ), no caso da prisão por insider trading, uso de informação privilegiada para manipular o mercado de ações.

No restaurante, o empresário foi confundido com o irmão, Joesley Batista,  dono da J&F,  solto na sexta-feira, 9, após decisão da Justiça de Brasília. Os clientes gritaram “fora, Joesley”, “ladrão” e “palhaço”.

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria da JBS.

Veja o momento da confusão: 

Comentários
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.